Sobre nós

Sua vida merece uma pausa sem artifícios

Sua vida merece uma pausa sem artifícios

Nosso desenvolvimento nasceu a partir do sonho de levar o açaí para as pessoas, como um alimento nutritivo e equilibrado. Não simplesmente uma sobremesa.

O objetivo é ter um açaí gostoso e cremoso, sem ingredientes artificiais utilizados por outras marcas do mercado. Que também, são comuns nos sorvetes no geral. 

Por meio de dezenas de testes realizados ao longo dos anos, acertamos o ponto perfeito. Atualmente, fazemos nossa receita natural, em uma estrutura moderna e adequada aos padrões de segurança sanitária da ANVISA, no Bairro Jardim Canadá em Nova Lima, MG.

A marca procura agregar nossa proposta de bem-estar, a este superalimento. No ritmo frenético do dia-a-dia, a CHILLOUT Açaí propõe pausas para pensar, refletir, saborear e priorizar o melhor da vida. 

Por que escolher a CHILLOUT?

Qualidade e segurança

Selecionamos os melhores fornecedores e utilizamos sempre matérias-primas de alta qualidade para garantir a excelência de nossos produtos. 

Segurança alimentar

Após anos de pesquisa, nossa receita baseada em ingredientes naturais é produzida em uma estrutura moderna, conforme os padrões da ANVISA. Com uma equipe treinada e práticas rigorosas, garantimos que nossos produtos cheguem ao varejo com total segurança para os consumidores.

Produção e distribuição

Com sede em Nova Lima/MG, a Chillout conta com uma estrutura de produção e armazenamento sob rigoroso controle de qualidade. Suas câmaras congeladas asseguram um estoque regulador e uma distribuição segura e eficiente, atendendo tanto escolas quanto os tradicionais canais de varejo. 

MISSÃO
Desenvolver uma linha diversificada de produtos congelados e não congelados, que se destacam pela excelência na qualidade e pela garantia de procedência, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes uma relação confiável e duradoura.
VISÃO
Ser reconhecida como a marca de referência em produtos diferenciados, atendendo com excelência tanto o mercado de varejo quanto o de food service, inovando constantemente para superar as expectativas dos consumidores.
VALORES
  • Qualidade;
  • Compromisso;
  • Confiança;
  • Satisfação do cliente;
  • Ética.